Menu Principal

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Previsões 2009 ... Previsões 2010

Ciao!
.
No ano passado, mais precisamente em Agosto de 2009, estávamos comemorando o dia dos pais como manda a tradição da família: com um saboroso churrasco! E reza a tradição que, também, deve-se usar o Manto Sagrado.
.
Tive, então, a idéia de mandar personalizar duas camisas do Mengão com o nome FUCCI estampado nas costas, uma com o número 10, outra o número 39. Logicamente que meu pai ficou indignado com a numeração da minha camisa, quando apareci por lá vestindo a 39 e presenteando-o com a 10. Gaiato, expliquei : Papai, esta é a idade que eu tinha quando o Flamengo foi campeão brasileiro pela última vez. Ele soltou uma sonora gargalhada com a minha "premonição" mas, depois, no final do ano, lá de dentro do Maraca lotado, eu liguei para ele e disse : eu já sabia!
.
Se me perguntassem qual número eu estamparia hoje, responderia: 11. E nem queiram saber por que...
.
Ciao!

Nenhum comentário: