Menu Principal

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web Radio 2012

Ciao!

Faz um tempinho que não passo por estas bandas... mas agora, espero atualizar o blog com boas novidades. Aproveito o retorno para falar de um tópico que eu havia deixado de lado por causa da decepção que se revelou o Blip.Fm : as Rádios Online!

O Blip.Fm saiu do ar e, quando voltou, perdi todas as músicas blipadas ... aí fiquei meio desanimado com o assunto, mas mantive uma lista de músicas que tentei atualizar por um tempo, e até mesmo cheguei a implementar uma página com um  player para estas músicas.

Era divulgação da boa música, sim, mas ainda não era uma Rádio Online. Recentemente, voltei a estudar o assunto e, com a ajuda de um blog especializado e de alguns softwares free (Audacity e Ustream Producer), consegui, finalmente, montar a Rádio Pfuuuuucci!

Nem coloquei o link do canal aqui neste  post porque consegui fazer melhor : substituí o  player da página Rádio, aqui do blog, pelo  viewer do Ustream, ou seja, quando rolar um programa ao vivo, poderá ser ouvido aqui, diretamente no blog.

Enfim, é isso! Espero que possamos ouvir muita música boa por aí!
Ciao!