Menu Principal

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Reformulando

Ciao!

O blog foi reformulado! Também, pudera, depois de 9 anos, a página de links e a maior parte dos links da página de marcenaria já não funcionavam mais. Vou criar um blog só para Marcenaria ou, talvez, um canal no Youtube. A definir...

As páginas referentes a Música OnLine (Radio e Radio List)  também pararam de funcionar e os links das músicas caducaram igualmente. Fora isso... quem acompanhava o blog e, hoje, não tem Soptify, Deezer ou Apple Music?  Ninguém (eu acho). 

Então é isso, teremos novo blog e novas postagens nesse aqui. Até breve!

Ciao!




Obs.: alguns links de algumas postagens antigas também devem ter parado de funcionar.

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Agora vai!

Ciao!

Pessoal, já lá se vão 9 anos! Quanta coisa aconteceu, de lá pra cá! Em você, em mim, em todos e em todo o mundo!

Estou escrevendo esse post enquanto observo o anterior. Aquela bebê, agora, é uma linda mocinha de 9 anos que já lê, escreve e cria como ninguém! 

O sorriso continua lindo!!

O Flamengo, estampado na roupinha dela, deixou, há muito, de ser uma paixão. Minha, pelo menos. Acho que hoje temos coisas mais importantes a fazer com o tempo que nos resta. Mas as vacinas, ah sim, ela tomou todas, até as do vírus que mudou a vida no planeta!

O remo saiu da minha vida quase que ao mesmo tempo em que meu grande amigo, Rodrigo Magalhães, deixou esse mundo. Nos vemos em uma próxima vida, irmão! Que o teu blog ainda inspire muitos remadores: 

Estou retomando o hábito da escrita e devo manter esse blog como um repositório de memórias, porque tudo aqui fez e/ou faz parte da minha vida. Mas acredito que haverá novos blogs, spin-offs desse aqui, para dedicar mais atenção à marcenaria e outros assuntos.

Até breve!

Ciao!