Menu Principal

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

30 dias no Terraço – Celebrando as Férias

Ciao!
.
Desde a última vez que tirei férias, minha rotina de trabalho mudou bastante, assumi novas responsabilidades e trabalhei muito. Estava, portanto, na contagem regressiva para as novas férias, mas não havia feito planos, não havia pensado em nada. E foi extamente isso o que fiz : nada! E como isso é relaxante!
.
Desde o primeiro dia, estive no terraço sempre que havia sol. Celebrei o sol. Celebrei o vento. Celebrei a água. E também a cerveja, o vinho, a vodka, a cachaça e o Red Bull. E belas peças de picanha. E celebrei os amigos, que se juntaram a mim no terraço festivo e pantagruélico. Celebrei as plantas e as ervas, os chás e os cafés com bolo ao cair da tarde. Celebrei a solidão, e a companhia de minha maravilhosa esposa.
.
Celebrei a família, o dia de meu pai, o aniversário de minha mãe. Celebrei o aniversário de minha sobrinha e o novo namorado da Ju, minha afilhada. E celebrei nossas semelhanças.
.
Senti prazer. Respirei fundo. Todos os dias. Viajei com meu casal de amigos predileto. Fiz novas amizades. Toquei música. Sozinho e acompanhado.
.
Agora, é voltar ... e começar a planejar as próximas, se não vier um bebê pelo caminho (risos).
.
Ciao!

Nenhum comentário: