Menu Principal

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Férias no Rio de Janeiro

Ciao!

Este ano, resolvi passar as férias no Rio de Janeiro. Percebi que moro em uma cidade repleta de atrações que raramente visito ou, até mesmo, que nunca visitei.

São museus, restaurantes, jardins, praias, montanhas, enfim, belezas arquitetônicas, riquezas naturais, delicias gastronômicas, que estão aí, todos os dias, e passamos correndo sem percebê-las, sem sequer notá-las.


Então, fica a dica : que tal ir ao Museu de História Nacional, dar uma chegada no Palácio Tiradentes, uma ida ao Paço Imperial, um passeio até a Ilha Fiscal? Ou talvez uma passada na Confeitaria Colombo, uma corrida na Pista Cláudio Coutinho, uma conferida nos Centros Culturais dos Correios e do Banco do Brasil?


Bom proveito!
Ciao!

2 comentários:

Rod disse...

Parabéns pelos posts sobre o RJ!! Eu tb curto a cidade em seus segredos menos conhecidos. Impressionante como os cariocas ignoram essa riqueza.

Abraços

Play

Paulo Peltier Fucci disse...

Valeu, Play!
Realmente, a cidade é encantadora, fiquei impressionado com as belezas que eu mesmo desconhecia. Acho importante divulgar isto para que outras pessoas possam aproveitar também.

Forte abraço,
Fucci