Menu Principal

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curiosidades

Ciao!

Este ano, minhas férias foram tão boas que até renderam um post aqui no blog. Depois, eu fiquei pensando : quando somos crianças, nossas professoras nos mandam escrever redações sobre as nossas férias, mas fugimos da tarefa como o diabo da cruz, o que acaba resultando naquele resumo feio escrito às pressas na última hora, no caminho para a escola; agora, depois de velhos, escrevemos espontaneamente nossas memórias, em uma redação que todos poderão ler na web. Será que a gurizada tem a manha de dar CTRL + C e CTRL + V no Facebook e no Twitter? Uma pequena edição aqui ou ali e está pronta a redação!
2010 tem sido um ano interessante. Muita coisa aconteceu, parece que o tempo foi mais produtivo. 40 anos. Terceiro casamento. 4ª mudança de endereço em 4 anos. Não que o tempo não tenha passado rápido. Já estamos às vésperas do Natal. Tenho que comprar os vinhos. E do Ano Novo. Temos que escolher a festa. E do Carnaval. Tenho que bolar a fantasia do Boitatá.
Assim como as férias, o aniversário foi ótimo : Clipper na sexta, churrasquinho (como manda a tradição da família) no Sábado, seguido do Mengão atropelando o Inter, 3x0. No final de tudo, um belo Domingo de sol para fechar com chave de ouro. Como diz um amigo meu, “não pode estar ruim”!
Então é isso, esta foi a redação de aniversário. A próxima deve ser sobre o presente que eu me dei, com a ajuda do papai : um MacBook Pro. Vou começar a me aventurar em dois novos mundos : a plataforma Mac e o desenvolvimento de aplicativos para iPhone. Vamos ver no que vai dar!

Arte : Minha Helena

Ciao!

Nenhum comentário: