Menu Principal

sábado, 20 de abril de 2013

Mundo de Alice (I)

Ciao! 

Pequenas coisas vão mudando na minha rotina, nesta nova etapa da vida. Uma delas é o café! Criei o hábito de, diariamente, passar um café de manhã cedo e colocá-lo na garrafa térmica para os outros momentos do dia. É, porque cuidar de Alice sem café não dá, a bichinha está acabando com o meu sono (risos) e o café ajuda. 

Acabei descobrindo outra coisa : antes, eu pensava que minhas crises de rinite passavam com uma boa noite de sono, mas não, percebi que, na verdade, elas passam simplesmente de um dia para o outro, independentemente do fato de eu dormir. Sim, porque só depois que Alice nasceu eu pude experimentar ter uma crise de rinite e não dormir de um dia para o outro, e funciona, ela passa do mesmo jeito. Bom pra mim! 

Hoje vai ser um bom teste, agendei um barco para 6:00, vou tentar dar a primeira remada depois do nascimento da minha filhota que, agora, às 5:30, já dá seus primeiros sinais de que, para ela, o dia já começou. Lá vou eu mudar suas fraldas e trocar o turno com a minha esposa, que agora dorme para repor as energias de um dia bastante cansativo de "mamá". 


 

Ciao!

Nenhum comentário: