Menu Principal

sábado, 20 de abril de 2013

E nao é que deu?

Ciao! 

Não cheguei tão cedo como queria na Praia da Urca, mas encontrei a rapaziada das Canoas Havaianas, que me ajudou a tirar o caiaque do cavalete, e lá fui eu dar uma voltinha.

 

Como eu estava sozinho, não me aventurei a passar da Boca da Barra, então, fiz um treino leve, até a Marina da Glória.

 

O treino levou quase duas horas e, chegando de volta à Urca, me dei conta de que a caixa da Go Pro não era estanque, mas sim, a caixa aberta que usei para filmar o parto da Alice... Ainda bem que o barco não virou, do contrário, já era ... 

Cheguei em casa e encontrei Alice e Mamãe a sono solto, mas só deu tempo de tomar um banho e a filhota já acordou e começou a chorar por seu café da manhã. Mas sabe que no mar, remando, me bateu saudade do seu cheirinho de bebê?

 

 Ciao!

Nenhum comentário: