Menu Principal

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Web Radios 2011 - Parte I

Ciao!

Hoje é só uma passadinha rápida, para o registro.
Fiquei bem uns 15 dias sem blipar, com as festas de final de ano e a gripe. Hoje dei uma passada lá e voltei à ativa, já conferindo uma beleza blipada pelo meu amigo Rodrigo Valadares, o RCV:

Antes de blipá-la, no entanto, fui verificar na minha playlist se já estava lá. Acabei topando com uma música do Sublime e, quando fui tocar, ela estava indisponível. O player já passa automaticamente para a próxima e, então ... nada, mais uma e ... nada e, finalmente, chegou na última do Sublime na lista e executou. Pois é : as músicas "morrem", de vez em quando tem que ir lá, tocar algumas e, se for o caso, substituí-las... Amanhã, vou fazer isso com o Sublime, então, para quem gosta, vai ter uma seleção das boas por aqui.

Continuo achando o conceito do Blip.Fm sensacional, mas também continuo na busca por novidades na web. A última que conheci foi o GrooveShark.com . Parece um player desktop, também tem o conceito de rádio e as músicas são de excelente qualidade e de fácil acesso. Ainda não me aprofundei, mas cada vez mais me convenço de que em breve cada um vai ter a sua "personal web radio online".

Ciao!

2 comentários:

Rod disse...

Já viu as rádios do iTunes? São ótimas! Já escutou um podcast chamado Next Big Hit? Sensacional. O nome já diz tudo. Acabou, mas os antigos ainda podem ser baixados. Vai precisar de um ano inteiro para ouvir tudo. Inicie pelos primeiros mesmo.

Paulo Peltier Fucci disse...

Ainda não, estou engatinhando no mundo Apple ainda. O MacBook ainda não saiu da caixa, você acredita?

Mas já coloquei aqui na busca do iPhone e achei um monte de PodCasts! Valeu a dica!

Abração