Menu Principal

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enta!

Ciao!

Neste próximo domingo, eu completo 40 anos. Uma longa estrada, pela qual, hoje, caminho feliz. Ainda não tenho ou fiz tudo o que quero, e já não posso mais ter comigo o que já não tem volta, mas continuo crescendo e tentando me tornar um ser humano melhor. É verdade que não estou em dia com os cuidados com a saúde, ainda fumo e bebo menos do que gostaria e mais do que deveria. E a prática de exercícios em uma razão ainda pior. Mas cheguei lá, que venha o segundo tempo!

Tive a grata surpresa de receber mais um comentário no blog, mais uma pessoa que gastou seu tempo lendo o que escrevo. E, melhor, gastou seu tempo comentando o que escrevo. Obrigado, Angélica!

Abrir o gmail e encontrar uma indicação de comentário no blog traz a mesma sensação de acordar em 25 de Dezembro e descobrir um presente com o meu nome ao pé da Árvore de Natal. Ou de quando meu pai viajou a trabalho, para bem longe, justamente na véspera do meu aniversário de 9 ou 10 anos e, quando acordei no dia seguinte, abri os olhos e lá estavam, sobre a minha mesinha de cabeceira, três caixas de modelos Revell embrulhados para presente. Meu velho me conhecia mesmo!

Aliás, segue uma dica, site da Revell na web: 

E, lembrem-se : deixem comentários de presente!
 Ciao!

2 comentários:

Rod disse...

Eu tive uns 30 "revéis".

Tinha um USS Missouri q era incrível.

Não era muito de pintar não, muitos ficaram na cor original...

Paulo Peltier Fucci disse...

Hehehe Eu pintava, chegava ao ponto de lixar os pneus dos aviões, para dar a impressão de estarem achatados com o peso da aeronave! Aprendi isso com meu primo, que tinha o maior capricho. Acho que ele deve ter os dele até hoje (expostos na estante do quarto dos filhos hahaha).

Abração!