Menu Principal

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Notícias da Vida Agitada!


Ciao!

Desta vez o hiato nas publicações do blog foi culpa dos afazeres domésticos, que são muitos quando se tem um bebê em casa. Mas a recompensa é fabulosa, poder olhar aquele sorrisinho que, agora, não é mais espasmódico, mas exclusivo para nós, é bom demais!

Sorriso lindo!!

Agora, a pequena Alice já está interagindo mais, já chora menos e já tomou um monte de vacinas, portanto, em breve, estaremos apresentando todo o resto do mundo para seus olhinhos. Por enquanto, só lugares abertos e com um solzinho gostoso, nada de lugares fechados ou sol muito quente.

Mengoooo!

O próximo mês será o das férias e, nele, sempre aproveito para colocar a escrita em dia. Este ano, se Deus quiser, vai ser um período de muitas remadas com o Sinatra, muito trabalho no Atelier e, logicamaente, muitos chamegos com a minha bebê!

Sinatra e as Barcas Rio-Niterói

A propósito, o Sinatra é o nome do caiaque, uma pequena homenagem à minha mãezinha que não está mais entre nós (ano que vem faz 10 anos), que tanto amava as canções do Frank, canções estas que já foram apresentadas à minha filhota!

Sinatra no Cavalete da Urca

P..S.: Sem comentários para os ocorridos no período, de copa das confederações no "novo"Maraca a manifestações por toda a cidade … isso  é papo para muuuuuuuuito chopp!

Ciao!

Nenhum comentário: